Termos e Condições
Termos e Condições
IMPORTANTE
Antes de efetuar sua compra, leia atentamente as informações mencionadas abaixo, caso ainda haja qualquer dúvida, o cliente poderá nos contatar no Email/WhatsApp mencionado abaixo:
pratiqueartes@gmail.com
(11) 9 7297-1657
*Dados Cadastrais
Ao realizar uma compra com a Pratique Artes, concordo que é de minha responsabilidade manter os dados cadastrais devidamente corretos,pois é através dele que receberei informações do produto adquirido.
CUIDADO: Caso o cliente não cadastre corretamente o endereço, ou esquecer de mencionar apto, bloco, loja, etc.. a empresa não se responsabiliza por eventuais atrasos.
A mercadoria irá retornar ao vendedor e só será despachada novamente mediante pagamento de um novo frete
*Opções de envio da mercadoria
SEDEX (Opção mais cara e mais rápida).
PAC (Opção mais barata e mais demorada).
RETIRE CONOSCO (Consulte-nos antes de concluir seu pedido/pagamento).
Após despacho da mercadoria e recebimento do código de rastreamento, concordo de que é responsabilidade dos correios efetuar a entrega do mesmo.
O dinheiro não será devolvido em caso de atrasos por conta dos correios ou greve do mesmo e os produtos serão devidamente entregues ao cliente, após retorno das atividades dos correios.
*Políticas de Troca e Devolução da Mercadoria/Dinheiro
Em caso de desistência da compra do produto, concordo que a mesma não será aceita após inicio da confecção (que acontecem 3 dias úteis após a confirmação de pagamento) ou em caso de ERRO DE CADASTRAMENTO e respectivamente atrasos de entrega por conta do cliente.
ATENÇÃO AOS DADOS: Nome, endereço, agência/Conta, Cpf...
Ao adquirir um produto "artesanal" concordo de que uma peça pode variar em pequenos detalhes de uma para outra, desde que não afete as características gerais do produto comprado e em caso de quebra do produto, é dever e obrigação da empresa, enviar uma nova encomenda que possa ser substituída ou efetuado estorno do valor devidamente pago pelo cliente.
Serão devidamente aceitas as devoluções de mercadorias que possam estar danificadas ou fora do acordado com o cliente. Nestes casos, o cliente deverá enviar fotos ou vídeo mostrando o estado do produtos recebidos
IMPORTANTE: O cliente terá até 7 dias úteis após o recebimento do produto para informar qualquer problema com seu pedido.
Caso não exista contato ou reclamação por parte do cliente após este prazo, A Pratique Artes entenderá que os produtos foram recebidos e encontram-se nas devidas particularidades acordadas no momento da compra.
Dessa forma o pedido será dado com "finalizado" e não serão aceitas reclamações posteriores ao prazo informado acima.
(data considerada para contagem do prazo será a mesma informada com o status de entregue no código de rastreio dos correios)
Seguindo essas simples politicas, trabalharemos ainda melhor na garantia e qualidade de seu produto! =)
Bem vindos e boas compras.